Não, eu estou falando sério. Eu trabalho em um cemitério. Pois é, meu primeiro emprego está sendo em um cemitério parque. Eu sei que vocês devem estar pensando: será que ela é coveira ou será que ela cuida das flores...Muito engraçado...Deixando as gozações e preconceitos de lado, esse emprego até que está sendo legal. Cada dia um desafio. Quando eu recebi a proposta desse emprego eu quase morri de rir, pois nunca passou pela minha cabeça trabalhar com isso. Eu imaginava que meu 1º emprego seria numa loja ou em qualquer outro lugar. Bem, eu trabalho em cemitério, mas fico bem longe dos mortos. Tem cliente mais satisfeito do que esse?
*Eu comecei como estagiária de assessoria de comunicação e depois de ser escravizada por longos 6 meses, fazendo o trabalho dos outros, trabalhando aos feriados e qualquer problema que ocorresse a culpa era sempre minha, eu finalmente tive a chance de mudar de função (com uma pequena ajuda de meu pai). Lóóóóóógico que eu mudei de função e fui (one more time) estagiar em administração e até que estou indo bem (apesar da má vontade de todos em me ensinarem as coisas). Uma coisa eu garanto, cemitério é algo que dá dinheiro, é um baita negócio, afinal a única coisa que temos certeza é que iremos morrer, ou seja, clientes não vão faltar (ai que horrível).
*
Enfim, é incrível o quanto podemos aprender em nossos empregos. Eu tenho que ter o maior cuidado ao falar com as pessoas aqui, pois estão sensíveis por conta do luto. Tenho que ver cliente desesperado quebrando tudo aqui na administração, ouvir ameaças se um familiar não está satisfeito com os serviços da empresa, entre outros probleminhas que já viraram rotina, mas tbm é muito bom receber elogios e mimos que os clientes trazem como forma de agradecimento. Bom, não foi o emprego que pedi a Deus, mas consigo manter meus luxos.
*
O emprego dos sonhos de qualquer emo (eu não sou hEMOrródia).*
POR LI BARRETÍSSIMA
9 comentários:
"e depois de ser escravizada por longos 6 meses, fazendo o trabalho dos outros, trabalhando aos feriados e qualquer problema que ocorresse a culpa era sempre minha"
Hahahaha, morri de rir!
Hãm? Hãm? Entendeu? Morri!
Ok, sem graça.
Poxa, já ia te imaginar cheia de terra e com uma pá. Mas que bom que você não tem que cavar por aí, deve ser árduo.
E obrigada por sanar minha dúvida quanto ao TCC. Muita cultura! Rs.
Beijo!
HAHAHAHAHAHAAHAHA!
Cara eu ia ADORAR trabalhar em um cemiterio (oi? Naum sou emo) acho tudo tão tranquilo, deve dá p/ se concentrar bacana heim? Tou na área de assessoria agora, estou me divertindo como nunca, mas essa experiencia morbida eu quero ter! ;**
Só sei que "Ah, a vida, no começo, tudo são flores, mas há tantos espinhos, ansiedade, trabalhoo du ro, o que é bom dura pouco..."
UHAUHUHSUHSAUH
:***
Poxa, não resisti a piada. Hahaha
Larga esse TCC de mãe e atualiza! Hahahaha! =**
Ah, eu não sou chegada em cemitérios não, acho um clima pesado, só vou quando não tem jeito mesmo.
:*
Meniiiina do céu! Depois dessa aí eu vou parar de procurar emprego. Já basta o cara que me ligou ...já pensou se me chamam pra trabahar num cemitério? hahahaha
Não sei se eu iria não.
Volte sempre!
:*
ashdauhduias
gente?
sério?
ausdhausdhas
muito interessantes ;D
vou te colocar nos favoritos ok?
gostei daqui ;D
Então é assim... Nunca mais vai postar?
Tsc tsc tsc... u.u
Postar um comentário