terça-feira, 21 de setembro de 2010

De mansinho...

Após quase um ano sem inspiração traduzida em pura preguiça, resolvi voltar a escrever em meu querido blog, pouco visitado pq atualizei o feedjit e ele apagou todas as visitas do meu blog, mas tudo bem...design novo, vida nova.


Algumas coisas mudaram em minha vida desde minha última postagem de abertura de 2010. Conceitos novos resumiria 50% desse processo difícil de transição para a fase adulta. Muito trabalho, pouco estudo, whatever. Mais feliz que antes e menos feliz que amanhã.

Estou aqui, sentada toda torta no sofá com o notebook no colo, tomando coragem para terminar meu trabalho de reposição de nota da pós-grad., enquanto meu namorado curte a sua gripe e joga PS2. Já trabalhei, procurei armários de cozinha para mim pois empilho tudo em cima da geladeira; visitei minha mãe, fui para casa, fiz o jantar, lavei uns pratos, dei remédio ao meu namorado, visitei minha bisa, consertei a geladeira dela, entreguei uma carta ao síndico do prédio da minha bisa me desculpando pela cor da moldura da janela nova dos fundos que fica mega escondida que é de cor preta e não marrom escuro como o restante do prédio, e enfim liguei o computador. E olha que hoje eu só tinha planos de lavar o carro e pagar uma conta de luz.

Ontem eu cortei a mão tentando improvisar uma luminária estilo japonesa na varanda de casa, mas ainda não deu certo. Esse mês gastei mais do que deveria e serei punida pela minha gorda consciência que me faz querer comer kitut para economizar e tentar ter um ano novo farto, mas não ao ponto de participar de certas festas que rolam por aqui em Maceió, onde tem umas festas vip que custam os olhos da cara. A 1ª impressão é que só quem "tem" vai, mas não se enganem aqui as coisas acontecem esquisitamente esquisitas. Aqui as pessoas ficam um mês sem comer para poder comprar um celular. Neste caso, as pessoas ficam um ano sem colocar crédito para conseguirem entrar numa festa assim e as outras pessoas vão ver a queima de fogos que, diga-se de passagem, 2009/2010 houve 11 minutos de atraso e o show pirotécnico durou apenas 3 minutos, sem falar que a cada 2 metros tinha um carro com o som da mala topadoo e cada um com uma música diferente. Por isso planejo um ano novo tranqüilo e mais confortável.

Enfim, passei apenas para mostrar que estou voltando de mansinho, estou viva, apesar de administrar um cemitério. Saudações a todos, tava com saudades, aos novatos sejam bem vindos e deixem de preguiça e soltem algumas palavrinhas aqui, nem que seja para dz q "percotempoescrevendolixo".