Ai, faz tempo que não passo por aqui! Saudades! Não que eu estivesse sem tempo, foi apenas preguiça mesmo (preferi ficar bisbilhotando o site da Britney). Bom, gostaria de começar saudando as minhas colegas de blog e desejando-as um ótimo dia. Em seguida gostaria de deixar um beijão para meu noivo querido (Te amo galego!). Agora sim, let's get started!
*
Bem, tipo que eu andava meio que sem saco de fazer as coisas (nda mesmo) e eu tava com uma falta de atenção em tudo (td mesmo). Daí que essa semana eu parei pra pensar que eu sou uma idiota sem tamanho (eu não costumo me xingar). Tipo: eu perdi minha chave trocentas vezes de 2ª-feira pra cá, esqueci todos os meus compromissos (ganhei uma agenda por causa disso mas não adiantou, tow só carregando mais peso na bolsa), não me cuidei direito e fiquei doente, nem vontade de assisir Friends eu sentia mais, mas agora é tarde para me arrepender, cortaram minha TV à cabo pois descobriram q eu tinha feito um "gato" (ligação clandestina), total falta de interesse pelo meu trabalho, deixei de lado as aulas de direção, sinto vontade de sumir qnd tem momento dinâmica no trabalho com a psicóloga (eu sempre fujo - eu odeiow!), se não fosse meu noivo comandando na cozinha eu tinha passado fome, entre outros tropeços que prefiro não comentar...
*
Ontem, 4ª-feira, feriado aqui em Maceió, acordei pensando no quanto eu poderia viver melhor, ser mais gentil (sem ser totalmente falsa), mais atenciosa (sem fingir q estou prestando a atenção em algo, enquanto fico "viajando") e quantas oportunidades eu estou deixando escapar... Na verdade eu nunca fui assim, sempre fui muito empolgada com tudo, mas sabe quando chega um dia que o cansaço bate e dá vontade de jogar tudo para o alto?
*
Eu estava assim, mas agora não estou mais! Comecei com uma faxina em casa, depois curti meu galego, visitei minha mãe, paguei as contas, fiz check up no médico, planos para o futuro, conversei com meu pai, me empenhei mais no trabalho e para fechar a semana com chave de ouro, vou comprar roupas novas (eu mereço).
*
Enfim, tomei um gás e corri para a luta, pois ficar parada e ranzinza não me levaria a nda. Não sei bem o que me motivou, mas voltei a pensar que a vida é tão curtinha, mas tão curtinha que não vale a pena ficar perdendo tempo com tolices.
*
Livin' La Vida Loca!"
(RickyMartin Sensei)
*
Bjus! Por Li Barreto